AMECIM

NOTÍCIAS

LISTAGEM COMPLETA DE NOTÍCIAS

NOTÍCIAS COMPLETAS

Projeto Capoeira

Projeto Capoeira

TRAGA SEU FILHO (A) PARTICIPAR DO PROJETODE CAPOEIRA.\" DEIXA O MENININO JOGAR\"COM O PROFESSOR JUNINHOSÁBADO - HORÁRIO: 14H AS 15:30LOCAL: AMECIM - RUA HONESTA DE SOUZA RAUSIS, 441INSCREVA-SE: 41 3666 4900 das 13h as 17h ou diretamente na AMECIMIDADE: A ..

SERVIÇO DE ATENDIMENTO DE PSICOLOGIA NA AMECIM

SERVIÇO DE ATENDIMENTO DE PSICOLOGIA NA AMECIM

SERVIÇO DE ATENDIENTO DE PSICOLOGIA NA AMECIMO serviço de Psicologia na Amecim teve início em março de 2016, efetivando uma parceria com a Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), graças a iniciativa do Presidente da Associação José Osmair Possebam e apoio da dire..

REUNIÃO COM O DIRETOR PRESIDENTE DA COMEC

REUNIÃO COM O DIRETOR PRESIDENTE DA COMEC

No último dia 20/11/2019 a diretoria da AMECIM esteve reunida na COMEC com o Diretor Presidente, Sr. Gilson de Jesus dos Santos e, o engenheiro Felipe Constantino para solicitar que seja inclusa no orçamento de 2020, projeto e recursos para Pavimentação da rua AVIADOR MAX FONTOURA, TRE..

OBRA DA NOVA SEDE DA AMECIM

OBRA DA NOVA SEDE DA AMECIM

Um sonho começa a se tranformar em realidade, desde o dia 03/08/2019 estamos trabalhando e preparando o terreno onde será construida nova sede da AMECIM...

PARCERIA ALPHA AJUDA E AMECIM.

PARCERIA ALPHA AJUDA E AMECIM.

Mais doação de alimentos recebidas através do Alphajuda;No dia 11 de maio de 2020, recebemos por intermédio da pareria com o alphaajuda e o Festval, 40 cestas básicas para serem distribuidas para pessoas em vulnerabilidade assistidos pela AMECIM. Junto com as cest..

PARCERIA NO ATENDIMENTO DE PSICOLOGIA COM A PUC/PR  NA  AMECIM  2016 /2018  -   2019 CONTINUAMOS JUNTOS.

PARCERIA NO ATENDIMENTO DE PSICOLOGIA COM A PUC/PR NA AMECIM 2016 /2018 - 2019 CONTINUAMOS JUNTOS.

O serviço de Psicologia na Amecim teve início em março de 2016, efetivando uma parceria da Associação com a Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR). No primeiro ano de atendimento, a Amecim contou com 03 estagiárias do último ano de Psicologia, com supervisão da Professo..

Vila Zumbi em foco

Vila Zumbi em foco

Video da Vila  Zumbi,..

Família Pelo Mundo

Família Pelo Mundo

“Somos a Família Pelo Mundo, Jocemar, Adriana, Miguel e Júlia. Realizamos uma louca Volta ao Mundo de carro, foram 24 meses e com uma vida simples, conhecemos os extremos de nosso planeta, vivendo numa van Peugeot Boxer adaptada para motorhome por nós mesmos. Percorremos 145.045 quilômetros..

Resultado do Show de Prêmios

Resultado do Show de Prêmios

CONFIRA O RESULTADO DO SORTEIO DO SHOW DE PRÊMIOS DO 1º MEGA EVENTO CULTURAL DA AMECIM 1°. Prêmio: 01 Moto Fan 125cc 0km No dia 11 de Março de 2018 as 19:15, na(o) Associação de Moradores e Empresários do Centro Industrial Mauá, deu-se..

Você ainda não é um associado?

Então não perca tempo, faça a sua assinatura agora mesmo!